Centro de Especialidades Valinhos (CEV)

O Centro de Especialidades Valinhos (CEV) atende a cerca de 20 especialidades médicas. O local oferece também exames de mamografia, raio-x e análises clínicas.

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas

Emergências: 192

Endereço: Avenida dos Esportes, 335 - Centro

CENTRO DE ESPECIALIDADES

O Centro de Especialidades conta com mais de 20 especialidades: Anestesia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologista, Geriatria, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Pneumo-Infantil, Reumatologia, Urologia, Vascular, Radiologia, Ultrassonografia e Endoscopia

O atendimento é feito mediante encaminhando dos médicos das Unidades Básicas de Saúde.

MAMÓGRAFO

Os exames de mamografia são realizados por meio de encaminhamento médico, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

RAIO X

O serviço de raio-x funciona no Pronto Socorro Municipal 24 horas.

LABORATÓRIO MUNICIPAL

O Laboratório Municipal funciona no prédio do CEV de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas, para realização de exames laboratoriais dos usuários do Sistema Único de Saúde de Valinhos.

EMISSÃO DO CARTÃO NACIONAL DE SAÚDE: CARTÃO SUS

Documentos necessários para emissão da 1ª ou da 2ª via.

MAIORES DE 18 ANOS
-RG (REGISTRO GERAL) - EMITIDO PELA SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA.
-CPF - (CADASTRO DE PESSOA FISICA) – RECEITA FEDERAL
-COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUAL - DE VALINHOS - COMPLETO COM RUA, Nº, BAIRRO E CEP. ATUAL - (ULTIMO TRIMESTRE)

AVISO: PARA REQUERER O CNS NÃO SERÁ ACEITA A CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO (CNH), POR NÃO CONTER DADOS DE NACIONALIDADE E NATURALIDADE,

MENORES DE 18 ANOS