2ª edição do Futebol Hiper Máster começa neste sábado

Este ano nove equipes entram em campo, divididas em dois grupos

A Prefeitura Municipal de Valinhos dá início neste sábado (11) à 2ª edição do Campeonato Valinhense de Futebol Hiper Máster. Segundo informações da Secretaria de Esportes e Lazer, o número de equipes participantes mais que dobrou em relação a 2018. foram quatro times inscritos na estreia da competição e este ano nove entram em campo, divididos em dois grupos. A implantação da categoria acima de 50 anos atende a um pedido antigo de atletas dessa faixa etária.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, a primeira fase de classificação terá rodadas até dia 8 de junho. A primeira rodada neste sábado (11) inclui quatro partidas, no período da tarde. No Campo do Grêmio Recreativo União Jardim Pinheiros, às 13h45, tem Clube Atlético Valinhense contra o time do São Fernando Guedes, e, às 15h30, a equipe de casa enfrenta o Grêmio Juventude Valinhense/Center Ball.

No Campo Estádio José Reine, o Campo do São Cristóvão, às 13h45 o time da casa pega o Olé Brasil Society, e a às 15h30 tem Figueira Futebol Clube contra Associação Esportes Palmeirinha/Hana Nutrição.

A segunda rodada está programada para o próximo dia 18, com outras quatro partidas. No Complexo Esportivo Eledir Rosa de Amorim, às 13h45 tem São Fernando Guedes contra Olé Brasil Society e, às 15h30, o Grêmio Juventude Valinhense/Center Ball pega o Clube Atlético Valinhense. No Campo da Reforma Agrária, a equipe da Associação Esportes Palmeirinha/Hana Nutrição enfrenta o time da Associação São Cristóvão Esportes às 13h45 e tem Country Club/Fixotec contra Grêmio Recreativo União Jardim Pinheiros às 15h30.

10/05/2019