3ª edição da Caminhada por Valinhos é adiada para novembro

Passeio é aberto a todos os interessados, percorre pontos turísticos e patrimônios históricos 

A 3ª edição da Caminhada por Valinhos - Turismo, que estava marcada para este sábado (12), foi adiada para novembro. A ação envolve a Secretaria de Esportes e Lazer e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo. A mudança ocorreu para evitar que o evento coincida com atividades do feriado do dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. 

No sábado (5), foi realizada a 2ª edição da caminhada. O passeio é aberto a todos os interessados, percorre pontos turísticos e patrimônios históricos de Valinhos. A Caminhada por Valinhos ocorre com frequência, para destinos diversos da cidade e região, envolvendo professores e alunos do Programa Musculação Ao Ar Livre, comandado pelo professor Marcos Antônio Lopes.

No dia 8 de setembro, a Prefeitura, com apoio e parceria da Associação de Preservação Histórica de Valinhos (APHV) realizou a primeira caminhada com foco no turisto e ampla participação. Com o sucesso do evento, novas datas estão sendo agendadas, com novos roteiros. A data e o roteiro da 3ª edição ainda serão definidos e divulgados. 

 

08/10/2019