Agricultores serão premiados em jantar comemorativo na quarta  

  Evento homenageia o trabalho dos produtores que participam da Festa do Figo e Expogoiaba

Os produtores presentes nas duas últimas edições da Festas do Figo e Expogoiaba serão homenageados durante jantar comemorativo, promovido nesta quarta-feira (4), no Clube de Mães, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, a partir das 19h. Os agricultores receberão troféus ou Menção Honrosa pela participação na exposição de frutas. O evento é para convidados, especialmente homenageados e suas famílias. 

Os expositores da 70ª Festado Figo e 25ª Expogoiaba, realizada este ano, e os da festividade de 2018 receberão troféus em cinco categorias, que são Figo Roxo, Goiaba Vermelha e Branca, Uva Niagara Rosada e Branca.

“O jantar é uma forma de agradecimento e reconhecimento ao trabalho dos produtores, que fazem nossa festa cada ano melhor”, disse o presidente da comissão organizadora da Festa do Figo e Expogoiaba, Luís Previtale, também diretor de Indústria, Comércio e Serviço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A premiação será entregue aos produtores pelo prefeito Orestes Previtale Júnior e a vice, Laís Helena, que estarão presentes no jantar comemorativo.
 

Confira os premiados

 

03/12/2019