Amador da 2ª e 3ª Divisão tem última rodada da segunda fase

Semifinais dos times da 1ª Divisão começam a ser disputadas no próximo dia 15

A Prefeitura Municipal de Valinhos promove neste domingo (8) dez partidas pela segunda fase de classificação da 2 ª e 3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador Antônio Lopes de Faria Filho – Toninho da Ponte Preta. Os jogos ocorrem em quatro unidades esportivas diferentes, nos períodos da manhã e da tarde. (Confira programação abaixo).

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, não haverá rodada neste final de semana no Amador da 1ª Divisão. O início da fase semifinal está programado para o próximo domingo (15), com dois jogos de ida. Já os dois jogos de volta estão agendados para o próximo dia 22. (Confira programação abaixo).

PROGRAMAÇÃO DAS PARTIDAS DA 2ª e 3ª DIVISÃO

Estádio José Reine - Campo do São Cristóvão

8h30   União Carlos Lourenço      X                  Aliados do São Pedro       3ª Divisão “G”
10h15 CC Vale Verde                   X                  Unidos da Vila Maria   2ª Divisão “C”