Ato Cívico marca comemoração dos 123 Anos de Valinhos

Alunos da EMEB Vice-Prefeito Antonio Mamoni apresentarão fanfarra e coreografia especial

A Prefeitura de Valinhos, com apoio da Secretaria de Educação, realiza, na frente do Paço Municipal, na manhã da terça-feira (28), dia do aniversário de Valinhos e também Dia Municipal de Ação de Graças, um Ato Cívico para marcar e celebrar a importante data.

Segundo o secretário de Educação, professor Zeno Ruedell, o Ato Cívico contará com a participação dos alunos e professores da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Vice-Prefeito Antonio Mamoni, do Parque das Figueiras, que trará sua fanfarra e também uma coreografia especial para abrilhantar o evento.

“Será uma forma de homenagearmos Valinhos pelos seus 123 anos, colocando a Educação, representada pela escola Vice-Prefeito Mamoni, como base de nosso desenvolvimento”, disse.

O Ato Cívico, que contará com a presença do prefeito Orestes Previtale, da vice-prefeita Laís Helena e demais autoridades municipais, também terá um bolo, que será preparado pelas voluntárias do Fundo Social de Solidariedade, a pedido da primeira-dama Renata Previtale, e o tradicional “Parabéns a Você” para Valinhos.

 

22/05/2019