Basquetebol Feminino de Valinhos tem peneira na quinta

Avaliação será realizada às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes

O Basquetebol Feminino de Valinhos tem programado para a próxima quinta-feira (16) uma peneira para meninas nascidas em 2006, 2007 e 2008. A avaliação será realizada às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva.

Segundo o professor da Secretaria de Esportes e Lazer, Rodrigo Ramos, o objetivo da peneira é dar oportunidade para que as jovens provem seus talentos na equipe de Valinhos, que carrega um bom histórico em competições.

É importante destacar que atualmente a equipe valinhense é a única na RMC (Região Metropolitana de Campinas) a disputar o Campeonato Paulista nas categorias de base. O município está desde 2013 no evento esportivo, que é considerado o melhor do país, justamente, pelo seu alto nível técnico.

09/01/2020