Bocha de Valinhos fica com 3º lugar no JORI Edição Estadual

Equipe é formada pelo trio Emílio Serrano Filho, José Carlos Adami e Jurandir Ronha

A bocha de Valinhos, representada pelo trio Emílio Serrano Filho, José Carlos Adami e Jurandir Ronha, ficou com o 3º lugar na 23ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso) - Edição Estadual. A competição foi realizada entre domingo (8) até quarta-feira (11), em Jundiaí.

A disputa pelo 3º lugar dos bochófilos de Valinhos foi realizada contra a cidade de Araçatuba, que ficou com o título de vice-campeã, após vencer a partida com o placar foi de 18 a 6.  A cidade de Ribeirão Preto ficou com o título de campeã.

O munícipio também participou na modalidade dominó, com os atletas Nelson José Casado e Jarmeci Ribeiro da Silva. Tanto a modalidade bocha quanto o dominó conseguiram  vaga para competição estadual com as conquistas dos títulos de campeão, no JORI, realizado em maio, na cidade de São João da Boa Vista.

O JORI Estadual contou com a participação de 203 cidades, envolvendo mais de 2 mil atletas, que disputaram 14 modalidades.

A delegação de Valinhos teve apoio da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Esportes e Lazer, Assistência Social e Saúde. O chefe da delegação do evento em Jundiaí foi Wesley Perceguini. A técnica responsável pelas duas modalidades foi a professora Claudia Miriam Wiffler, com o apoio do monitor José Aparecido Palmeira.

Nesta quarta-feira (11), o secretário de Esportes e Lazer, Paulo Sabioni, o Periquito, recebeu os atletas da bocha em seu gabinete e parabenizou pela conquista de mais um título na modalidade para Valinhos.  “O sucesso de nossa equipe de bocha no JORI nos enche de orgulho. Espero que esses resultados sejam referência e exemplo para enraizar da cultura da atividade física em nossa sociedade”, disse Periquito.

13/12/2019