Body4Fit e DNA comandam Projeto Verão no fim de semana

Evento promove atividades físicas para estimular a prática de exercícios

O Projeto Verão Valinhos prossegue neste fim de semana com atividades para estimular a qualidade de vida através da prática de atividades físicas e cuidados com a saúde. Sob o comando das academias Body4Fit e DNA, que estarão no palco do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva neste sábado (26) e no domingo (27), os moradores podem participar de exercícios variados. A coordenação do projeto é da  Secretaria de Esportes e Lazer.

A Academia Body4Fit assume o palco às 16h deste sábado (26) com uma contagiante aula de zumba. Na sequência, às 17h30, os profissionais da Academia DNA apresentam aos participantes do projeto a Strong By Zumba.

Para garantir mais tranquilidade e segurança aos frequentadores do CLT, a Secretaria de Mobilidade Urbana está interditando trecho da Avenida Altino Gouveia (em frente ao CLT), sentido bairro centro. A pista fica aberta para uso exclusivo de atividades de esportes e lazer.

No fim de semana passado, o Projeto Verão movimentou o CLT e o Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa. Na sexta (18), o Grupo Cores e Valores utilizou o palco do CACC para apresentar a cultura do hip hop, com batalha de rimas.

Na manhã dia 19, aconteceu a primeira Caminhada de São Sebastião, que saiu do CLT com destino à Matriz de São Sebastião.  No palco do CLT, aconteceu apresentação de fit dance com a Academia BioFisic e também atividades comandadas pela Chama Slackline, que fez demonstrações de slackline, trickline e brinquedos infláveis para a garotada.

 

Venha Praticar Saúde

Com o slogan Venha Praticar Saúde, a Secretaria de Esportes e Lazer quer conscientizar a população sobre a importância da prática de ao menos 40 minutos diários de atividades físicas para o bem da saúde e qualidade de vida.

 

25/01/2019