Boletim Municipal passa a ser 100% digital

O Boletim Municipal de Valinhos, que publica todos os atos da Prefeitura, suas secretarias, conselhos municipais e autarquias, além da Câmara Municipal, passou a ser 100% digital a partir do dia 5 de outubro.

Com isso, a Administração extingue a versão impressa da publicação, se adequando à nova realidade da comunicação em todo o mundo.

Além de mais ágil e moderno, o Boletim Municipal Digital permite uma economia de recursos que eram destinados à impressão da edição em modelo tradicional.

“Essa iniciativa confirma a tendência de redução de custos que implementamos na Prefeitura desde que eu assumi. O custo com o jornal de papel deixa de existir e passamos a oferecer um serviço mais moderno, ágil e interativo”, disse o prefeito Orestes Previtale.

Para a mudança da edição impressa para o formato digital, funcionários de todas as áreas da Administração foram capacitados para operar o sistema, que foi desenvolvido especificamente para atender as necessidades do Município.

O Boletim Eletrônico Digital continua sendo publicado às sexta-feiras, mas com a versão digital passa a ter uma segunda edição, toda terça-feira, já a partir do dia 10 de outubro.