BuZum! estreia  espetáculo "O Grande Perigo" em Valinhos

Ônibus-teatral estará na EMEB Prefeito Vicente José Marchiori na segunda-feira

E o BuZum! não para. Dessa vez, o ônibus estaciona em Valinhos, na Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Prefeito Vicente José Marchiori, no Bom Retiro, na próxima segunda-feira (11) para a estreia do espetáculo “O Grande Perigo”.

Serão sete apresentações ao longo do dia (confira os horários abaixo) com duração de 20 minutos cada. O espetáculo conta com o apoio da Secretaria de Educação de Valinhos e com patrocínio da WestRock.

A peça “O Grande Perigo” busca alertar sobre questões como preservação da natureza em um universo envolvente e lúdico. Uma história que mostra com detalhes os desafios que uma tartaruga enfrenta ao perceber a quantidade de perigos que é viver no mar, refletindo obstáculos do cotidiano.

Com linguagem de teatro de bonecos, o BuZum! alcança muitas dimensões de público. O ônibus-teatro espalha a experiência de transmitir com entusiasmo uma arte teatral única. Com seu humor poético ilustra diversas histórias que ensinam crianças, adolescentes e adultos. A montagem ganhou diversos prêmios em seus nove anos de história.

 

Sobre o BuZum!

O BuZum! apresenta-se pela Secretaria Especial da Cultura – Ministério da Cidadania, por meio da Lei Rouanet. Já circulou mais de 350 mil quilômetros para realizar 10 mil apresentações para mais de meio milhão de espectadores, em 2 mil escolas públicas de 250 cidades em nove estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul), além de Porto Suarez, na Bolívia.

 

SERVIÇO:

“O Grande Perigo”

Dia: 11 de novembro - segunda-feira

Local: Escola Municipal de Educação Infantil Prefeito Vicente José Marchiori

Endereço: R. Luís Bissoto, 695 - Jd S Rosa, Valinhos - SP

Horários: a partir das 9h

 

07/11/2019