Campanha de Inverno tem postos de arrecadação

campanha_cobertor_fundo     Dentro da 7ª Campanha de Inverno "Quanto mais gente ajudar, mais quente vai ficar", o Fundo Social de Solidariedade de Valinhos mantém 12 postos fixos para arrecadação de roupas, cobertores e calçados, localizados em espaços públicos e comércios. O órgão também conta com caixas coletoras espalhadas em outros 35 pontos da cidade, entre escolas, condomínios residenciais e empresas (veja locais abaixo). A campanha, iniciada no último dia 15, é promovida pelo Fundo na administração do prefeito Marcos José da Silva desde 2005. De acordo com a presidente do órgão e primeira-dama, dra. Adriana Di Nardo Silva, o objetivo da campanha, além de contribuir com as famílias carentes, é despertar a cidadania visando engajar toda a comunidade em prol da ação solidária.

"Os donativos arrecadados servirão aos atendimentos emergenciais e aos bazares itinerantes. Pedimos novamente a colaboração de todos para que sejam doadas peças em bom estado de conservação", diz dra. Adriana. Ela destaca que a campanha foi iniciada bem antes do frio chegar para que a comunidade tenha tempo suficiente de separar as peças e entregá-las nos postos de arrecadação. "Gosto sempre de destacar que, desde 2005, o Fundo tem trabalhado em todas as suas ações para despertar o espírito de solidariedade nas pessoas. E vemos que a cada ano a Campanha de Inverno só tem crescido, tanto em número de arrecadação, quanto de participação da comunidade", ressalta a presidente. A coleta dos donativos permanecerá até o dia do encerramento da campanha, em 7 de junho.

Além dos postos fixos e da participação das escolas, empresas e condomínios com arrecadações internas promovidas entre funcionários, moradores e alunos, outra frente para angariar os donativos será o 7º Mutirão da Solidariedade, previsto para o dia 21 de maio, em mais de 30 bairros com a participação de cerca de 200 pessoas ligadas a diversas entidades e grupos organizados.

7ª CAMPANHA DE INVERNO

“QUANTA MAIS GENTE AJUDAR, MAIS QUENTE VAI FICAR”

POSTOS DE ARRECADAÇÃO(FIXOS)

PREFEITURA