Campanha de Inverno tem postos de arrecadação

campanha_cobertor_fundo     Dentro da 7ª Campanha de Inverno "Quanto mais gente ajudar, mais quente vai ficar", o Fundo Social de Solidariedade de Valinhos mantém 12 postos fixos para arrecadação de roupas, cobertores e calçados, localizados em espaços públicos e comércios. O órgão também conta com caixas coletoras espalhadas em outros 35 pontos da cidade, entre escolas, condomínios residenciais e empresas (veja locais abaixo). A campanha, iniciada no último dia 15, é promovida pelo Fundo na administração do prefeito Marcos José da Silva desde 2005. De acordo com a presidente do órgão e primeira-dama, dra. Adriana Di Nardo Silva, o objetivo da campanha, além de contribuir com as famílias carentes, é despertar a cidadania visando engajar toda a comunidade em prol da ação solidária.

    "Os donativos arrecadados servirão aos atendimentos emergenciais e aos bazares itinerantes. Pedimos novamente a colaboração de todos para que sejam doadas peças em bom estado de conservação", diz dra. Adriana. Ela destaca que a campanha foi iniciada bem antes do frio chegar para que a comunidade tenha tempo suficiente de separar as peças e entregá-las nos postos de arrecadação. "Gosto sempre de destacar que, desde 2005, o Fundo tem trabalhado em todas as suas ações para despertar o espírito de solidariedade nas pessoas. E vemos que a cada ano a Campanha de Inverno só tem crescido, tanto em número de arrecadação, quanto de participação da comunidade", ressalta a presidente. A coleta dos donativos permanecerá até o dia do encerramento da campanha, em 7 de junho.

    Além dos postos fixos e da participação das escolas, empresas e condomínios com arrecadações internas promovidas entre funcionários, moradores e alunos, outra frente para angariar os donativos será o 7º Mutirão da Solidariedade, previsto para o dia 21 de maio, em mais de 30 bairros com a participação de cerca de 200 pessoas ligadas a diversas entidades e grupos organizados.

 

 

7ª CAMPANHA DE INVERNO

“QUANTA MAIS GENTE AJUDAR, MAIS QUENTE VAI FICAR”

POSTOS DE ARRECADAÇÃO(FIXOS)

PREFEITURA

CAMARA MUNICIPAL

FARMAXIMA

(AV. DOM NERY)

CACC (CENTRO DE ARTES, CULTURA E COMÉRCIO)

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

CRASS SÃO MARCOS (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL)

CASA DO ADOLESCENTE

FAV (FACULDADES DE VALINHOS)

POSTO AMIZADE

(NOVA SUIÇA)

SUPERMERCADOS CAETANO (VILA SANTANA)

CENTRO CULTURAL

“VICENTE MUSSELI”

CLT (CENTRO DE LAZER DO TRABALHADOR – AIRTON SENNA DA SILVA)

 

 

EMPRESAS

ASTEN

CARTONIFÍCIO VALINHOS

CHR HANSEN

EATON

EMPREENDIMENTOS

ANDRADE

JORNAL DE VALINHOS

RÁPIDO LUXO VALINHOS

RIGESA

ACADEMIA CURVES

RÁDIO VALINHOS FM

RUSSI SUPERMERCADOS

DROGASIL (SHOPPING VALINHOS)

 

 

CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS

CONDOMINIO SÃO JOAQUIM

MAISON BLANCHE

MIRANTE DO LENHEIRO

TERRAS DO CARIBE

MOINHO DE VENTO

MONTE CARLO

ORUAM

PARQUE DOS PÁSSAROS

PORTAL DO QUIRIRIM

RESERVA COLONIAL

SANS SOUCI

VALE DO ITAMARACA

TERRAS DO ORIENTE

TERRAS DO PAIQUERÊ

VILLAGIO VISCONDE DE ITAMARACÁ