Campeonato de Futebol de Salão tem final da 3ª Divisão

Jogo decisivo ocorre às 19h30, no Ginásio da Vila Santana, entre as equipes Zampelli FC e São Luis FC

A Prefeitura Municipal de Valinhos promove nesta sexta-feira (29) a partida que define o campeão da 3ª Divisão do Campeonato de Futebol de Salão Adulto, denominado neste ano Luiz Carlos Motta. O jogo decisivo ocorre às 19h30, no Ginásio Municipal Clemente Marchiori, na Vila Santana, entre as equipes Zampelli FC e São Luis FC.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, em caso de empate no tempo regulamentar a partida que vale o título será decidida na cobrança de pênaltis, conforme as regras oficiais. De acordo ainda com a Secretaria de Esportes e Lazer, a competição na 3ª Divisão reuniu, desde o dia 6 de setembro, 27 equipes, com o envolvimento de cerca de 400 atletas. Com a final, serão contabilizadas 94 partidas.

Luiz Carlos Motta é homenageado, dando nome ao Campeonato, na 1ª, 2ª e 3ª Divisões, pois por muitos anos teve participação ativa com a equipe Cerâmica Motta, em competições de futebol de salão e também de futebol de campo. No futebol de salão adulto, a equipe Cerâmica Motta, da qual sempre esteve à frente, conquistou vários títulos de campeão.

28/11/2019