Capitã Lucimara se reúne com servidores da Prefeitura de Valinhos

A prefeita de Valinhos, capitã Lucimara, se reuniu com os servidores da Prefeitura na última quinta-feira (07) para uma breve apresentação de seu governo.

Entre as pautas levantadas, estão a reforma administrativa, o plano de cargos e carreiras e a valorização do trabalho dos servidores públicos.

"Demos orientação expressa para cada um dos secretários com relação ao bom tratamento do funcionário, a ouvir as demandas e a valorização, para que possamos desenvolver e extrair o melhor de cada um de vocês", explicou a prefeita.

Em seu discurso, a prefeita destacou a importância do trabalho em equipe. "Nós não faremos nada sozinhos, nós todos somos servidores públicos e é o nosso trabalho que fará a cidade ser melhor para todo mundo. Conto com vocês nesse desafio", disse.

08/01/2020