Centro Cultural de Valinhos realiza Mostra de Dança Oriental

Secretaria de Cultura entregará Certificados de Conclusão do Curso de Dança do Ventre

A Prefeitura de Valinhos, através do Centro Cultural Vicente Musselli, da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste domingo (8) a Mostra de Dança Oriental das alunas do curso de Dança do Ventre. O evento tem coordenação da professora Erika Bergamo e da diretora de Cultura Alessandra Buffa e vai acontecer no Teatro Multiuso da Câmara Municipal, a partir das 19h30, com entrada franca.

Durante o evento, a Secretaria de Cultura irá realizar a cerimônia de entrega dos Certificados de Conclusão do Curso de Dança do Ventre para 16 alunas que, ao longo dos últimos quatro anos, passaram por todas as etapas do curso.

SERVIÇO

Mostra de Dança Oriental das alunas do curso de Dança do Ventre Centro Cultural Vicente Musselli

Dia 8 de dezembro

Local – Teatro Multiuso da Câmara Municipal