Conselho da Saúde tem novas Mesa Diretora e Comissão Fiscal

Atividades do Conselho Municipal de Saúde vigoram para o biênio 2019/2021

A Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde foi formada na terça-feira (10), durante reunião extraordinária do órgão. Na mesma reunião, foram nomeados os membros da Comissão Fiscal. As atividades do novo conselho vigoram para o biênio 2019/2021.

A Mesa Diretora é composta pelo presidente Edvaldo Alcântara Alves, a vice Vera Lúcia Leite da Silva, ambos representando os usuários. O primeiro e segundo secretários, Luciano Moura Martins e Patrícia R. Furlan Fessel, respectivamente, representam os profissionais da saúde.

A Comissão Fiscal é formada por Renata Lobo Catusso e Pedro Sidnei Pellegrini, representando os usuários, Francisco Eri Cruz, representando os profissionais da saúde, e Greta Luiza Ferraro Barduchi, do segmento de gestor.

A composição da Mesa Diretora e da Comissão Fiscal será publicada nas Portarias nº 4 e 5, no Boletim Municipal, edição nº 1.895, nesta sexta-feira (13).

13/12/2019