Conselho organiza fórum de políticas para mulheres

O CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher) está organizando o 2º Fórum de Políticas para as Mulheres. O evento será realizado no dia 15 de maio, sábado, das 8h30 às 13 horas, no saguão do Paço Municipal, com a participação da palestrante Olívia Rangel, médica do trabalho, jornalista, conselheira da União Brasileira das Mulheres e do Conselho Estadual da Condição Feminina.
Segundo a presidente do CMDM, Sueli Maróstica Mamprin, o evento faz parte do Plano de Ação e de Aplicação do órgão e tem o objetivo de evidenciar a participação das mulheres nos espaços de poder e decisão. Ela explica que serão abordados ainda pontos da minirreforma eleitoral que garante algumas ações voltadas à participação política das mulheres.
“Queremos repetir o sucesso do ano anterior, quando conseguimos pela primeira vez reunir um grupo de mulheres com participação ativa e lideranças políticas. Espero contar com o apoio de todas, acreditando que podemos fazer a diferença no cenário municipal”, finalizou a presidente Sueli.