Conselho promove palestras sobre violência contra mulher

Evento marca antecipadamente o Dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) realiza na próxima semana um Círculo de Reflexão, com apoio da Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Assistência Social. O tema será Violência Doméstica, marcando antecipadamente as comemorações do Dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher.

A programação incluirá debates nos próximos dias 19, 21 e 27, em quatro Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Valinhos. A iniciativa do CMDM conta com apoio do Centro de Cidadania, Defesa dos Direitos e Desenvolvimento Social Dorothy Steng. O Círculo de Reflexão será conduzido pela presidente do Conselho, Maria Teresita Amaral.

A programação começa com evento no CRAS Figueiras, na próxima quarta-feira (19), às 13h30 e prossegue no mesmo dia, às 18h, no CRAS São Marcos. Na próxima sexta-feira (21), a palestra será realizada no CRAS Central, às 9h. Ainda no próximo dia 27, às 9h, será a vez do CRAS São Bento.

13/02/2020