Currículos para o Roldão podem ser entregues no Pq. Municipal

São 179 vagas abertas em diferentes funções para moradores de Valinhos; seleção dos candidatos já está sendo feita

Moradores de Valinhos interessados nas 179 vagas de trabalho na rede atacadista Roldão, que terá uma loja na cidade, podem entregar pessoalmente seus currículos nesta terça-feira (12) a partir das 12h na portaria principal do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. A entrega pode ser feita até quinta-feira (14), das 8h30 às 16h30.

Os currículos também podem continuar sendo enviados pelo e-mail do PAT (patvalinhos@sde.sp.gov.br.). A maioria das vagas pede Ensino Médio Completo e idade mínima de 18 anos.

Há vagas para Chefe Setor (Perecíveis, Mercearia, Prevenção, Recebimento, Frente de caixa, administrativo); Consultor Televendas; Assistente RH; Técnico de Manutenção; Líder de Setor (Perecíveis, FLV, Mercearia, Prevenção, RM, Processo, Frente de caixa); Atendente Cafeteria; Operador Loja; Açougueiro; Auxiliar Açougue; Auxiliar Câmara; Fiscal de caixa; Operador de Caixa; Assistente SAC; Empacotador; Operador de Empilhadeira; Conferente; Auxiliar Administrativo - Recebimento Fiscal de prevenção e Auxiliar de Gestão Estoque.

PAT e Roldão estão adotando medidas de higienização e distanciamento necessárias no processo de recepção dos currículos e também na seleção dos candidatos, que já está acontecendo. Todos devem usar máscaras de proteção facial.

A previsão é de que a 35ª unidade do Roldão Valinhos, na Avenida Invernada, no Parque Nova Suíça, seja inaugurada em junho.

12/05/2020