DAEV deixa imóvel alugado e muda para o prédio da Prefeitura

O DAEV (Departamento de Água e Esgotos de Valinhos) está transferindo os setores de atendimento, administrativo e dívida ativa para o Paço Municipal.

A partir de 1º de junho, a autarquia deixa o prédio onde funcionava anteriormente, no Edifício Ellopar, para centralizar os serviços de atendimento presencial no piso térreo da Prefeitura, ao lado da agência do Banco Santander.

Já a presidência e os setores financeiro e jurídico, que também ficavam no Ellopar, estão se mudando para o prédio da ETA 2 (Estação de Tratamento de Água), na Orozimbo Maia, 1054.

Segundo o presidente do DAEV, Ricardo Gardin, a mudança foi necessária para possibilitar economia da despesa com aluguel neste momento. “Além de permitir a redução de custos, em virtude da pandemia, a transferência dos serviços para o prédio da Prefeitura vai contribuir facilitando e centralizando o atendimento ao público”, disse.

Em razão do isolamento social, o atendimento presencial neste momento se manterá online, tanto dos serviços a serem oferecidos pela autarquia na Prefeitura, como no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva.

Os usuários têm três canais à disposição para solicitar serviços do DAEV: o telefone 0800-133839; o número de Whatsapp (19) 99796-6331 ou pelo site www.daev.org.br.

O usuário que precisar apenas de informações referentes à conta de água e esgoto deve entrar em contato pelo 0800-133839 ou pelo Whatsapp. Quem estiver com o cadastro atualizado pode emitir a segunda via diretamente no site do DAEV.

29/05/2020