DAEV prioriza atendimento online para conter coronavírus

Moradores podem solicitar serviços pelo 0800-133839, por Whatsapp ou site

O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) solicita aos usuários que deem preferência ao atendimento online para tratar de assuntos relacionados a água e esgoto de seu imóvel. A recomendação busca conter a pandemia de coronavírus, que já chegou ao Brasil, mantendo as pessoas em suas casas, para evitar contaminação.

 “Essa é a melhor forma de preservar a saúde da população e também dos servidores do DAEV, para evitar contágios pelo Covid-19. Os usuários têm três canais à disposição para solicitar serviços: 0800-133839, Whatsapp 19 99796-6331 ou pelo site www.daev.org.br”, afirmou o presidente da autarquia, Ricardo Gardin.

O DAEV mantém normalmente o atendimento presencial na sede, localizada no térreo do Edifício Ellopar, no Castelo, e no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva, das 8h30 às 16h. Novas medidas podem ser adotadas caso necessário.

Quem estiver com as informações desatualizadas no sistema do DAEV deve enviar pelo Whatsapp fotos do RG e do CPF, juntamente com uma mensagem de solicitação do serviço pretendido. Para pedir a segunda via é necessário que o usuário esteja com o cadastro atualizado.

O usuário que precisar apenas de informações referentes à conta de água e esgoto deve entrar em contato pelo 0800-133839 ou pelo Whatsapp e quem estiver com o cadastro atualizado pode emitir a segunda via diretamente no site do DAEV.

 

18/03/2020