Domingo Feliz leva atrações para família ao bairro São Bento

Projeto promove entretenimento, serviços e lazer para a comunidade

A Prefeitura de Valinhos promove neste domingo (14), a partir das 10h, mais uma edição do Domingo Feliz, na Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Horácio de Salles Cunha, bairro São Bento do Recreio. O projeto, das Secretarias de Esporte e Cultura, leva entretenimento, serviços e lazer para a comunidade. 

O evento terá brinquedos infláveis, futebol de sabão, distribuição de pipoca, algodão doce, sorvete, corte de cabelo, aferição de pressão, entre outras atividades. Em comemoração ao Dia das Crianças, serão distribuídos brinquedos para as crianças, em parceria com a Associação dos Moradores do São Bento.

O coordenador do Domingo Feliz, Júlio César da Silva, comenta que a festa não é só para as crianças, mas para os pais e adultos. “As atividades são voltadas para toda a família. Pai, mãe, tios e tias levam as crianças e, enquanto elas brincam, podem se divertir com as atrações musicais, além medir pressão, cortar cabelo”, diz. 

Silva explicou que o Domingo Feliz tem feito muito sucesso entre os moradores de diferentes faixas etárias, promove atividades e diversão.“Eu estou muito orgulhoso, para mim é uma satisfação enorme poder levar lazer para todos. Isso é muito gratificante. A expectativa é sempre muito grande."

 

11/10/2018