Empresa de bonés doa 100 máscaras à GCM de Valinhos

Corporação agradece aos comerciantes e empresários pela colaboração

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos recebeu a doação de 100 máscaras da empresa Fort Bonés, localizada na cidade. A entrega foi feita quinta-feira (23) na sede da corporação.

As máscaras ajudam com a continuidade dos trabalhos prestados pela corporação à população de maneira mais segura”, explicou o secretário de Segurança Pública e Cidadania, coronel Carlos Roberto Prestes. Os equipamentos foram entregues ao comandante da GCM, Sidnei Aureliano, que se encarregou da distribuição entre os guardas civis.

O coronel, em nome da corporação, agradeceu a doação. “Queremos agradecer todos os colaboradores. A ajuda de cada um neste momento de pandemia do Covid-19 é muito importante”, reforçou.

Doações

Desde o início da pandemia, segmentos da cidade têm promovido doações à corporação. O comando da GCM também doou máscaras artesanais, feitas com 100% de algodão duplo e com revestimento interno em TNT, laváveis, e luvas.

27/04/2020