Eric Vilas Boas assume presidência do Fundo Social

A presidência do Fundo Social de Solidariedade que, tradicionalmente é ocupada pelo cônjuge do Chefe do Executivo, continuará seguindo esta tradição. 
Pela primeira vez na história de Valinhos, a presidência da entidade será ocupada por um homem, Eric Wilian Vilas Boas, marido da primeira mulher eleita ao cargo de prefeita em Valinhos, capitã Lucimara. 
Eric, cresceu em meio às plantações de figo das quais seus parentes eram caseiros e passou sua adolescência no Jdm São Marcos, bairro que sua mãe ainda é moradora. É capitão da Polícia Militar, onde trabalha há mais de 24 anos, sendo que nos últimos 13 anos serve no Corpo de Bombeiros.
O primeiro cavalheiro exercerá de forma voluntária, ou seja, sem qualquer tipo de remuneração,  suas atividades na presidência da entidade.  

"É uma honra assumir essa responsabilidade e ampliar os serviços do Fundo Social de Solidariedade. Convido ao munícipe que quiser e puder, que venha ser voluntário para juntos acolhermos com dignidade e respeito aqueles que mais precisam". Afirmou Eric Wilian Vilas Boas. 

Ligado ao Gabinete da Chefe do Executivo, o Fundo Social de Solidariedade é o órgão responsável por atender de forma humanitária pessoas e famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social. Bem como, diversas outras atividades que visam a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

 

13/01/2020