Escola suspende aula em luto por morte de professor

A Prefeitura de Valinhos, a Secretaria de Educação e a direção da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Governador André Franco Montoro lamentam o falecimento do professor de português Alvim José de Paula Neto, de 46 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (6).  Em luto, a Secretaria de Educação determinou a suspensão das aulas da EMEB nesta quinta-feira (7).

“Nos unimos ao corpo docente e à comunidade estudantil neste momento difícil e de muita tristeza. Lamentamos a perda de um excelente profissional da educação e externamos aos seus familiares nossas condolências”, disse o secretário de Educação, Zeno Ruedell. O corpo do professor Alvim será sepultado na cidade de Miradouro, em Minas Gerais.

06/11/2019