Espetáculo ‘Caba não Mundão’ é exibido no Teatro Multiuso

Apresentação do humorista Marcus Cirilo acontece no dia 18

Chega a Valinhos no próximo dia 18 o espetáculo “Caba Não Mundão”, com o humorista Marcus Cirilo. Em formato stand up comedy, a apresentação, de 80 minutos, é o novo trabalho do humorista.  Acontece dia 18 de janeiro, às 20h30, no Teatro Multiuso da Câmara Municipal. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 60. “Caba Não Mundão” conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Valinhos.

Nascido em Agudos, interior de São Paulo Cirillo cresceu na cultura do homem do campo. Chapéu, camisa xadrez, cinto de fivela e bota é o figurino do humorista, enaltecendo os costumes interioranos e a cultura caipira.

“O pessoal vai ouvir as histórias mais doidas que já vivi, que deram errado, mas que, com elas, aprendi muito. Esse novo trabalho vai mostrar para as pessoas que mesmo que o mundo esteja de ponta cabeça, elas podem correr atrás dos seus sonhos e devem aproveitar mais a vida”, afirma Cirillo.

Espetáculo ‘Caba não Mundão’ com Marcus Cirilo

Dia 18 de janeiro – 20h30