Farmácia Central tem recepção adequada para atender melhor

Local recebe novos balcões, que garantem acessibilidade e ampliam número de atendentes

A Farmácia Central de Valinhos está passando por adequações na estrutura da recepção, que terá novos balcões, com recursos de acessibilidade, e será ampliado. O objetivo das mudanças é garantir mais agilidade e maior qualidade ao atendimento. Depois das adequações, o atendimento no local será feito em quatro baias. Para que as intervenções fossem feitas, a Farmácia permanecerá fechada nesta sexta-feira (6).
 
Segundo a Secretaria de Saúde, os atendimentos serão retomados normalmente na segunda-feira. A Secretaria informou que o balcão antigo da recepção será retirado e toda a área será remodelada. Os usuários foram informados das intervenções há dez dias, pelos servidores do local e com aviso colocado na porta da farmácia.
 
“São ações essenciais para garantirmos maior conforto e oferecermos ao paciente um fluxo rápido nos atendimentos. A prioridade é grande, por isso as intervenções vão acontecer somente nesta sexta, sem maiores transtornos aos usuários”, disse o diretor da Secretaria de Saúde, Jorge de Lucca. Segundo Jorge, os moradores que precisam retirar medicamentos nesta sexta devem ir até a Unidade Básica de Saúde (UBS) onde o paciente está cadastrado.

 

06/09/2019