Feira do Produtor ocupa Ginásio Municipal durante Festa do Figo

Local oferece produtos frescos vendidos diretamente pelos agricultores com preço justo

A Feira do Produtor, promovida aos sábados no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, será transferida para o espaço coberto entre a entrada do Ginásio Municipal e o estacionamento, nos dias 18 e 25 de janeiro e 1º de fevereiro, durante a realização da 71ª Festa do Figo e 26ª Expogoiaba. O evento acontece no Parque Municipal entre os dias 18 deste mês e 2 de fevereiro. A entrada da Feira dos Produtores será pela Rua Professor Ataliba Nogueira, em frente ao Fórum, entre 6h e 10h. 

No local é possível adquirir frutas, verduras, legumes frescos, ovos, pães, mel, queijos, o tradicional pastel e outros produtos. A feira livre é muto aguardada pelos frequentadores fidelizados. A moradora de valinhos Regina Trotti frequenta a Feira dos Produtores há 17 anos e é conhecida dos agricultores. “Os produtores rurais já conhecem os gostos da minha família”, disse, divertida. Segundo ela, os produtos são frescos e com preços justos. “O grande diferencial é que o produtor recebe a gente com carinho, com amizade”, disse.

Festa do Figo

A 71ª Festa do Figo e 26ª Expogoiaba é uma festa familiar, com várias atrações para todas as idades, como shows regionais, passeio de agroturismo, exposição e vendas de frutas, entre muitos outros. A Festa conta ainda com vasta área de alimentação, inclusive os tradicionais espaços italiano e japonês.

As crianças podem se divertir no Parque de Diversões, que traz várias opções de brinquedos. Com entrada gratuita, a festa tem segurança realizada pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos com auxílio da Polícia Militar e uma empresa terceirizada.
 
Serviço:
71ª Festa do Figo e 26ª Expogoiaba
De 18 de janeiro a 2 de fevereiro
Parque Municipal de Feiras e Exposições Monsenhor Bruno Nardini
De quarta a sexta-feira das 17h às 22h30, sábados e domingos a partir das 9h
Dia 20/01 – Feriado Municipal – Dia de São Sebastião – das 17h às 22h30
Entrada franca
 

14/01/2020