Festival de Artes prossegue com apresentações de dança

As apresentações dos espetáculos de dança do Festival de Artes de Valinhos terão início a partir da próxima terça-feira, dia 14, no Auditório Municipal e CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio) “Adoniran Barbosa”, com alunos da Secretaria da Cultura. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura. Veja abaixo a programação, que também pode ser conferida no site www.valinhos.sp.gov.br.
De acordo com o diretor de Cultura, Denílson Soares, ao todo serão 15 eventos que terão a participação de mais de 2 mil  alunos do Centro Cultural “Vicente Musselli” e prometem agitar a área cultural até o dia 22 de dezembro.
Segundo o secretário de Cultura, Mário Farci, o evento vem coroar o trabalho desenvolvido durante todo ano pelos professores e alunos. “Estamos promovendo mais de um mês de intensa programação cultural”, destacou.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3871-3646. O Auditório Municipal fica na Rua 21 de Dezembro, nº 66, no Centro. O CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio) “Adoniran Barbosa” fica ao lado da rodoviária.

Festival de Dança

14 e 15 de dezembro – terça e quarta-feira
Auditório Municipal

“Movie, Movies”