Futebol Hiper Máster tem última rodada da 2ª Fase no sábado

Semifinal e final estão previstas para o período entre 13 e 20 de julho

O Campeonato Valinhense de Futebol Hiper Máster tem a última rodada pela 2ª Fase de Classificação neste sábado (6), com duas partidas, no Estádio Eugênio Franceschini, Campo do Bom Retiro. Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, a semifinal e final estão previstas para o período entre 13 e 20 de julho.

Iniciada no dia 11 de maio, a 2ª edição da competição promovida pela Prefeitura Municipal conta com nove equipes participantes, o dobro em relação a 2018, quando quatro times foram inscritos na estreia da competição. As nove equipes deste ano estão divididas em dois grupos. A implantação da categoria acima de 50 anos atende a um pedido antigo de atletas dessa faixa etária.

Programação rodada deste sábado (6)

Estádio Eugênio Franceschini - Campo do Bom Retiro

13h45 AAPP Country Club/Fixotec       X                     Figueira FC  Grupo “D”

15h30 Olé Brasil Society                      X                     A. Esportes Palmeirinha/Hana Nutrição  Grupo “C”