Futsal para Veteranos tem rodada na quinta-feira no Country Club

Sete equipes participam do Campeonato, para atletas com mais de 35 anos

O Campeonato Valinhense de Futebol de Salão Categoria Veteranos tem rodada programada para a noite da quinta-feira (13), no Ginásio do Country Club. A competição, que tem sua primeira edição neste ano, é realizada pela Prefeitura de Valinhos atendendo a pedido de atletas a partir dos 35 anos. Esse era um antigo desejo dos praticantes, que, após saírem da categoria Adulto, ficavam sem jogar, já que a categoria Máster é para atletas acima de 44 anos.

A primeira disputa será às 19h30 entre o time Parceiros da Bola Futebol Clube e Grêmio Recreativo União Jardim Pinheiros. Em seguida, às 20h20, tem a equipe o Country Club/Mastersema contra o time Papri-Ajé FS.

No total, sete equipes participam do Campeonato, que também tem partidas realizadas no Ginásio Municipal Clemente Marchiori, na Vila Santana, e no Ginásio do Grêmio Recreativo Unidos, do Jardim Pinheiros.

Para participar, as equipes fizeram a inscrição solidária, colaborando cada uma com a doação de duas caixas de leite longa vida, com 12 unidades cada. A arrecadação foi destinada ao Fundo Social de Solidariedade para atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

07/06/2019