GCM detém grupo de jovens suspeito de tráfico de drogas

Maioria dos detidos era menor de idade; menor é sindicada e jovem de 18 anos é indiciado

Um grupo de jovens foi detido no domingo (9), a maioria deles menores de idade, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos depois de a equipe localizar seis porções de maconha, duas de cocaína e uma quantia de R$ 330 em dinheiro. 
 
Segundo a Guarda, no momento do flagrante, o grupo estava na escadaria do Terminal Rodoviário. Todos foram encaminhados à delegacia. A menor que guardava as drogas foi sindicada por ato infracional e porte de entorpecentes. Um jovem de 18 anos foi indiciado criminalmente por porte de entorpecentes. Ambos ficaram à disposição da Justiça, enquanto os outros menores de idade foram entregues aos responsáveis.
 
Localização de carro

No sábado (8), a GCM localizou um veículo Gol desmontado no bairro Alpinas. O carro tinha sido roubado por três suspeitos, que obrigaram o motorista a tirar a camisa da empresa em que trabalhava e abandonar o veículo.
 
Segundo a Guarda, as equipes pesquisaram a placa do carro e não constava nenhuma informação de roubo, mas o proprietário apareceu no local junto com uma viatura da Polícia Militar, alegando que o veículo tinha sido roubado e abandonado na entrada do bairro Parque Portugal. O caso será investigado.

 

11/06/2019