Hiper Máster tem última rodada de Classificação neste sábado

Nove times entram em campo este ano, divididos em dois grupos

O Campeonato Valinhense de Futebol Hiper Máster tem a última rodada da Fase de Classificação neste sábado (8), com quatro jogos, dois realizados no Campo do Complexo Esportivo Eledir Rosa e Amorim e outros dois no Estádio José Reine, Campo do São Cristóvão.

No Complexo Esportivo Eledir Rosa de Amorim, às 13h45, tem Figueira Futebol Clube contra Grêmio Recreativo Jardim Pinheiros e, às 15h30, Grêmio Juventude Valinhense/Center Ball contra Olé Brasil Society.

No Estádio José Reine, Campo do São Cristóvão, às 13h45 jogam Country Club/Fixotec e Associação Esportes Palmeirinha/Hana Nutrição e, às 15h30, Associação São Cristóvão de Esportes e Clube Atlético Valinhense.

A 2ª edição da competição promovida pela Prefeitura de Valinhos teve início no dia 11 do mês passado e, segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, o número de equipes participantes mais que dobrou em relação a 2018. De quatro times inscritos na estreia da competição no ano passado, nove entram em campo este ano, divididos em dois grupos. A criação da categoria acima de 50 anos atende a pedido de atletas dessa faixa etária.

 

07/06/2019