Interessado em integrar COMTUR tem até dia 17 para se inscrever

Representante da sociedade civil deve ter compromisso com o desenvolvimento do turismo na cidade

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Valinhos está recebendo inscrição de representantes da sociedade civil interessados em participar da nova composição do órgão para o exercício do biênio 2020/22. Para participar, é necessário protocolar requerimento até segunda-feira (17), entre 8h30 e 16h, no Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os interessados devem ser ligados ao setor de turismo,

A escolha do representante recairá preferencialmente em pessoas engajadas nos diversos segmentos da sociedade que estejam ligados ao incremento do turismo. O requerimento pode ser feito por uma entidade ou associação, indicando um representante, ou pode ser feito pelo próprio interessado na área, desde que tenha compromisso com o desenvolvimento e fomento do turismo na cidade.

O edital de chamamento foi publicado no Boletim Municipal edição nº 1.920, da última terça-feira (11), no site da Prefeitura (http://www.valinhos.sp.gov.br/sites/valinhos.sp.gov.br/files/boletins/2020/1920.pdf).

Reunião

Haverá reunião extraordinária dos membros do COMTUR na próxima terça-feira (18), a partir das 17h, na Sala Ivan Fleury Meirelles, no Paço Municipal. Entre os assuntos da pauta está a deliberação da nova composição do Conselho e atualizações do site do órgão. O encontro também foi publicado na edição nº 1.920, do Boletim Municipal.

Mais informações sobre a composição do COMTUR podem ser obtidas pelo telefone (19) 3849-8008 ou Whatsapp (19) 9979.05629. O Departamento de Turismo fica no térreo do prédio da Prefeitura e a Sala Ivan Fleury no primeiro piso. A Prefeitura de Valinhos está localizada à Rua Antônio Carlos, n° 301, Centro.

13/02/2020