Jantar apresenta detalhes da 69ª Festa do Figo nesta quinta-feira

A Prefeitura fará um jantar com estilo de avant-premiére onde apresentará aos agricultores locais detalhes da 69ª da Festa do figo e 24ª Expogoiaba, que começa dia 20.  No mesmo evento acontecerá o grande momento da premiação dos produtores de frutas de Valinhos que fizeram da edição anterior do evento um grande sucesso. Cerca de 70 produtores da cidade serão homenageados durante o jantar que contará com as presenças do prefeito Orestes Previtale, da primeira dama Renata Previtale e da vice-prefeita Laís Helena.

O evento será na quinta-feira (11), a partir das 19 horas, no Espaço do Clube de Mães no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wilton Borges, o evento será uma homenagem aos agricultores que são os grandes responsáveis  pelo destaque de Valinhos no meio da fruticultura paulista.

10/2/2018