Jogos definem finalistas da 1ª divisão de futebol de salão

Equipes da 2ª e 3ª divisões também enfrentam adversários em fases decisivas

O Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva será palco de duas partidas decisivas do Campeonato Valinhense de Futebol de Salão. Os dois jogos definem os finalistas da competição. O primeiro jogo acontece nesta quinta (8), a partir das 19h30, entre A.R. Amigos do Colina e ADSUMA – São Marcos. Nas quartas de finais a equipe do A.R Amigos do Colina venceu o confronto contra  a equipe do Aguiar Imóveis pelo placar de 5 a 2. Já ADSUMA – São Marcos passou pela equipe USL – Unidos do São Luiz com vitória de 6 a 5. 

Às 20h30 entram em quadra as equipes do Unidos do Pinheirão X Fanáticos FC. A vaga do Unidos do Pinheirão foi obtida após elástica vitória contra o EC São Bento FutSal, pelo placar de 11 a 2. Já o Fanáticos FC passou pelo Chapolin Colorado Futebol e Amigos, fazendo 6 gols contra 1. 

A final do Campeonato está marcada para o dia 14 de novembro às 21h, no Ginásio Municipal de Esportes, entre o vencedores dessas duas partidas.

SEGUNDA DIVISÃO

Já a segunda divisão do Campeonato Valinhense de Futebol de Salão terá sua partida decisiva nesta sexta-feira (9), a partir das 19h30, no Ginásio “Vereador Pedro Ezequiel da Silva”, entre as equipes Papri-Ajé/SSI FS e Unidos do Pinheirão “B”. 
A equipe Papri-Ajé obteve a vaga depois de empatar em 4 X 4 com a equipe MimAcher FC. No critério de desempate estabelecido no regulamento, a Papri-Ajé levou a melhor por ter obtido a melhor colocação na segunda fase de classificação. Já o Unidos do Pinheirão vai disputar a final após ter goleado por 9 a 3 a equipe do EC América. 

TERCEIRA DIVISÃO

Pela 3ª divisão do Campeonato Valinhense de Futebol de Salão, o Ginásio Municipal Clemente Marchiori, na Vila Santana, recebe as partidas das quartas de finais. Serão dois jogos nesta quinta-feira (8). 

A primeira partida acontece às 19h30 entre Nova Era X Amigos/PQP. Já a partir das 20h30 entram em quadra Galáticos FC X Desaforados FC. 

Na sexta-feira (9), a rodada tem prosseguimento com mais dois jogos. Às 19h30 se enfrentam Bagunceiros/Salão Hosana X Inter FS/Amigos da Vila. A segunda partida acontece a partir das 20h30 entre Premier FC X  Los Primos. 

Os vencedores dessas partidas se enfrentam na segunda-feira (12) na quadra do Ginásio Municipal em duas partidas válidas pelas semifinais.

 

08/11/2018