Judô promove aulas especiais para comemorar Dia das Mães

Atividade é voltada para as mães de cerca de 100 alunos inscritos na modalidade

A Escola de Iniciação de Judô da Prefeitura de Valinhos promove nesta semana quatro aulas especiais para comemorar o Dia das Mães (12). A atividade é voltada para as mães de cerca de 100 alunos que estão inscritos na modalidade e fazem aulas nos Dojôs do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini e no Centro Comunitário do bairro Jardim Centenário.

Segundo a professora Fernanda Maccari, as aulas especiais têm como objetivo promover o envolvimento das mães com o judô e também proporcionar maior vínculo, conexão e contato físico com os filhos. “As mães receberão orientações de exercícios de seus próprios filhos, que estão felizes em poder ter as mães no Dodô”, destacou Fernanda. Segundo ela, a atividade será promovida pela segunda vez este ano.

A primeira aula especial será realizada nesta quarta-feira (8), às 9h, no Dojô do Parque Municipal. A segunda aula ocorre no mesmo dia, às 10h15, no Centenário. Na quinta-feira (9), as aulas são no Dojô do Parque Municipal, às 17h15 e 18h. A professora explica que as mães já foram avisadas durante as aulas e também estão ansiosas para participar da ação.

A Escola de Iniciação de Judô ainda tem vagas disponíveis nos dois locais para crianças de 7 a 12 anos. Para participar basta procurar a Secretaria de Esportes e Lazer, que ao lado do Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, Rua Professor Carlos Ataliba Nogueira, 67. Mais informações 3829-5030.

06/05/2019