Motociclistas são voluntários da Campanha de Natal do Fundo Social

Motociclistas integram o grupo de voluntários do Fundo Social de Solidariedade que faz a separação dos alimentos doados pela comunidade para a 6ª Campanha de Natal “Seja Papai Noel para quem não tem nenhum”, promovida pelo órgão. Eles são dos moto clubes Águia da Liberdade, Gladius Fly, Doberman e Tigre do Vale e também participaram recentemente, com outros representantes da União dos Moto Clubes de Valinhos, da arrecadação de 8 toneladas de alimentos no 2º Encontro Nacional de Motociclistas realizado no município destinados à campanha. Os alimentos serão distribuídos às famílias carentes cadastradas pelo Fundo no dia 19 de dezembro durante a festa Natal Feliz no Ginásio Municipal de Esportes “Vereador Pedro Ezequiel da Silva”.