Nota de esclarecimento sobre a Revisão do Plano Diretor

A Prefeitura de Valinhos esclarece que todas as proposições que integram o projeto do Plano Diretor do Município, que está em elaboração, foram feitas pela sociedade valinhense e seus variados segmentos, nas fases preliminares do processo. Nenhum dos itens do referido Plano foi proposto ou apresentado pela Prefeitura.

Todas as proposições passaram por avaliação das equipes técnicas da Prefeitura e da Geo Brasilis, empresa contratada pela Administração que está coordenando os trabalhos. Vale lembrar que a proposta do Plano Diretor ainda está sendo discutida, terá uma audiência pública aberta no próximo dia 4 de julho e, posteriormente, ainda precisará de aprovação do Poder Legislativo do Município.

A Prefeitura lamenta que informações distorcidas estejam sendo utilizadas para tumultuar o andamento dos debates do Plano Diretor e pede à população que fique atente e se informe no site e nas redes sociais da Administração sobre o andamento do Plano Diretor e as formas de participação popular.

19/06/2019