Nova franquia do Burger King oferece 30 vagas pelo PAT

Posto tem ainda mais 51 vagas abertas para profissionais variados 

A nova franquia do fast food Burger King tem 30 vagas abertas em Valinhos. A entrevista será nesta quinta-feira (5) e segunda-feira (9), no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, a partir das 8h30. Para concorrer a uma das vagas é preciso levar documentos pessoais e currículo atualizado. O PAT tem ainda mais 51 vagas abertas.

Os postos abertos são para recepção, atendimento, caixa, cozinha e outros, com salário compatível ao do mercado, para trabalhar no Jardim Europa (próximo ao Supermercado Pão de Açúcar de Valinhos). O interessado deve apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF, comprovante de endereço e currículo atualizado. O PAT vai entregar carta de encaminhamento a quem for selecionado nessa etapa.

Mais vagas   
 
“Hoje nós também temos várias outras vagas abertas. Dezembro é sempre uma boa época para encontrar novas oportunidades, que acaba se estendendo para janeiro e fevereiro”, explicou Denise Tévola, do PAT. 

O PAT ainda oferece 15 vagas para operador de caixa, seis para fiscal de loja, ambas com exigência de Ensino Médio completoo, e quatro para estagiário (cursando Logística ou Administração). Há oportunidades para profissionais variados, como técnico em laboratório de Farmácia, ajudante de churrasqueiro, auxiliar de cozinha e outros.
 
O PAT Valinhos fica na Avenida dos Esportes, 303, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações: (19) 3849-7187.

 

02/12/2019