Novos pontos da cidade passam por roçagem e limpeza

As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizaram nesta terça-feira (6) o serviço de roçada na Avenida Onze de Agosto, no talude e na escadaria da Rodoviária, nas vielas do Jardim Pinheiros, na Praça Brasil 500 Anos, que também passou por roçada mecanizada, e no Centro de Artes Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa. Já na Avenida Joaquim Alves Corrêa, as equipes deram continuidade ao serviço da capinadeira elétrica.

Além disso, foram realizados serviços gerais no Cemitério Municipal, rastelamentos e a limpeza do túnel central. As equipes percorreram também a Praça Brasil 500 Anos e as praças centrais para o serviço de cata-papel.

A Prefeitura informa que os serviços são realizados diariamente no município, seguindo o planejamento estabelecido pela Secretaria e atendendo às demandas surgidas.

06/04/2021