Obras de asfalto do São Bento estão em ritmo acelerado

Na primeira fase estão sendo construídas as redes de drenagem de águas pluviais

As obras de asfaltamento da Avenida Itatiba e trecho das ruas Itamirim e Itapolis, no bairro São Bento do Recreio, estão em ritmo acelerado. Iniciadas em julho de 2018, as obras são uma antiga solicitação dos moradores do bairro. A previsão de conclusão dos trabalhos é em junho deste ano. Nesta primeiro fase, a empresa contratada está executando as redes de drenagem de águas pluviais para que o local possa ser asfaltado posteriormente. Ao todo, serão implantados 3.796,66 m² de massa asfáltica.
 
“É essencial asfaltar as ruas principais do São Bento, além da constante manutenção que estamos fazendo nas estradas de terra. Queremos atender os munícipes da melhor forma possível e melhorar a qualidade de vida deles”, disse o secretário de Obras e Serviços Públicos, Gerson Segato.
 
Para garantir mais qualidade à mobilidade urbana do bairro, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Valinhos promove constantemente operações de recuperação do leito carroçável das ruas de terra. "É um trabalho constante, feito regularmente, principalmente neste período de chuvas", disse Segato. 

 

Veja vídeo:

https://youtu.be/8fy9bRNWJKA

 

31/01/2019