Obras de contenção melhoram a drenagem em rua no Macuco

A Prefeitura de Valinhos finalizou nesta semana as obras de contenção de encosta e melhoria de drenagem na Rua Antônio Felamingo, no bairro Macuco.

O local, de trânsito intenso em função de empresas e de moradores dos sítios da região, estava sofrendo com o assoreamento e danos ao leito carroçável.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, os serviços que tinham prazo de conclusão de 60 dias foram executados em apenas 25. “A obra garante mais segurança e tranquilidade aos motoristas e pedestres que passam pela Antônio Felamingo diariamente”, disse o secretário Gerson Luís Segato.

Segundo ele, além dos gabiões, também foram refeitos os passeios da Rua Antônio Felamingo, instalada uma defensa metálica e guarda-corpo dos dois lados da via. A obra, fruto de um convênio da Prefeitura com o governo estadual, custou R$ 136.188,95.

(7/11/2018)