Ônibus Cultural das férias de julho visita Embu das Artes

Próxima saída será no dia 21 e inscrições devem ser feitas a partir do dia 17

A Prefeitura de Valinhos programou para as férias de julho uma nova edição do projeto Ônibus Cultural, no dia 21, que terá como destino a cidade de Embu das Artes, um dos mais importantes polos culturais e artísticos do Estado de São Paulo.

A cidade que tem artes no nome abriga uma das mais tradicionais, ricas e diversificadas Feira de Arte e Artesanato de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Cultura de Valinhos, que organiza o passeio, a viagem com o apoio do Departamento de Turismo de Embu das Artes, que irá programar três passeios aos principais pontos turísticos da cidade. 

Os interessados em embarcar na viagem cultural de férias devem se inscrever pessoalmente a partir das 9n horas do dia 17 no Espaço Multiuso Flávio de Carvalho, na Avenida Joaquim Alves Correia, 4.033, no Jardim Santo Antônio.

É necessário apresentar documento com foto. São 44 lugares disponíveis e as inscrições serão validadas por ordem de chegada até a lotação do ônibus. Não serão feitas inscrições por telefone.

A proposta da Secretaria de Cultura através do Ônibus Cultural é levar moradores da cidade para um passeio cultural gratuito pelos museus de São Paulo e de outras cidades. O Ônibus Cultural sairá às 8h do Espaço Multiuso Flávio de Carvalho, no dia 21 de julho. O retorno está marcado para as 18h.

 

11/07/2019