Ônibus extra atende morador do Macuco em horário de pico

Veículo vai operar às 6h30 na linha 504 no trajeto do bairro até o Centro

A Prefeitura de Valinhos disponibilizou aos moradores, a partir desta terça-feira (14), um ônibus extra no horário das 6h30 na linha 504, da região do Macuco, para auxiliar no transporte dos passageiros do bairro ao Centro no horário de pico. A medida foi adotada por determinação do prefeito Orestes Previtale, atendendo a solicitações de usuários do transporte coletivo.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, devido à alta demanda durante o horário da manhã, em alguns dias o ônibus estava operando no limite da capacidade do veículo.

“Estamos pensando sempre nos nossos passageiros. Nosso objetivo é fornecer um trajeto de qualidade, além de reforçar a segurança de todos aqueles que usam o transporte diariamente, seja para ir ao trabalho ou à escola”, disse a diretora do Departamento de Transportes, Rosana Ramos. O ônibus extra às 6h30 está em operação de segunda a sexta-feira.

15/05/2019