Operação Tapa-Buracos está no Parque Portugal e Country Club

São utilizadas em média 20 toneladas de massa asfáltica por dia para recuperar a malha viária

As equipes da Operação Tapa-Buracos de Valinhos estão atuando em diferentes bairros do Município para recuperar as via públicas. Nesta semana, as equipes estão trabalhando nas ruas do bairro Parque Portugal e do Country Club. São utilizadas em média 20 toneladas de massa asfáltica por dia para recuperar a malha viária.

A programação para as próximas semanas inclui os bairros Jardim Centenário, São Fernando, Jardim Paraíso, Parque das Colinas, Morro das Pedras, Jardim Morada do Sol e Jardim Universo. Em janeiro, uma empresa foi contratada para reforçar os trabalhos de manutenção do asfalto.
 
A programação pode ser eventualmente alterada no caso de urgência. A operação tapa-buracos percorre regularmente todas as regiões da cidade. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a operação vai continuar de forma intensiva, pois a malha viária é antiga e necessita de um trabalho de recuperação diário. 
 
Programação

Manutenção de ruas de terra

Reforma Agrária, Macuco, Sigrist, Country Club e Alpinas
 
Operação Tapa-Buracos

Parque Portugal,  Country Club, Jardim Centenário, São Fernando, Jardim Paraíso, Parque das Colinas, Morro das Pedras, Jardim Morada do Sol, Jardim Universo
 
Veja vídeo:

https://youtu.be/TEoaE9PLl_E