Passeio ciclístico e missa fecham a Festa do Figo no domingo (3)

Atividades do evento  acontecem no CACC Adoniran Barbosa e no CLT

O tradicional Passeio Ciclístico e uma missa especial aberta encerram neste domingo a edição número 70 da Festa do Figo e a de número 25 da Expogoiaba.

A missa será celebrada pelo padre Dalmiro e começa às 10h30 no Palco 1 da festa.  

Quem quiser participar do Passeio pode fazer a inscrição na hora, no ponto de partida, que é o CACC (Centro de Artes, Cultura e Compercio). A concentração começa às 8h e a saída está marcada para 9h.

A doação de um litro de leite é opcional e o volume arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Valinhos. Nas primeiras 400 inscrições, o participante ganha uma camiseta do evento.

O passeio começa no CACC, percorre trechos da Avenida Paulista, passa pela região da UPA e depois segue para o ponto final, no palco 2 do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, da Festa do Figo. Haverá sorteio de bicicletas, brindes e camisetas.

Após a saída do passeio, a programação do Projeto Verão no CACC continua.

A Academia Box Little Valley entra em cena às 9h30 para uma nova demonstração de cross training. Para quem quer queimar calorias, a opção é a superaula de zumba que acontece no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna, a partir das 9h30, sob o comando do professor Leo Nunes.

O passeio faz parte da programação do Projeto Verão 2019 de Valinhos deste final de semana está bastante animada. O comando das atividades do sábado (2) fica por conta da Academia Box Little Valley, que fará uma demonstração de cross training no Centro de Artes Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa a partir das 15h.

VENHA PRATICAR SAÚDE

Com o slogan “Venha Praticar Saúde”, a Secretaria de Esportes e Lazer quer conscientizar a população sobre a importância da prática de ao menos 40 minutos diários de atividades físicas para ampliar a qualidade de vida dos moradores. “Importante destacar que o principal objetivo do Projeto Verão é enaltecer a qualidade de vida através da prática de atividades físicas e de cuidados com a saúde”, destaca o diretor da Secretaria de Esportes e coordenador do Projeto Verão, Gustavo Moysés.

 

31/01/2019