Prefeito anuncia seis novas datas para dialogar com os moradores

O prefeito Orestes Previtale vai continuar recebendo os moradores da cidade nas audiências públicas da série Diálogos Valinhos.

O calendário foi definido ontem e prevê os encontros até o próximo dia 12 de dezembro, sempre às quartas-feiras a partir de 14h30.

No ano que vem, a partir de janeiro, o prefeito vai continuar atendendo a população, mas ainda não estão definidas a forma e as datas dessas reuniões.

"Foi muito positivo ter esse tempo para discutir a cidade com os moradores. Por isso, a ideia é dar sequência até dezembro e depois avaliar se essa é a melhor forma ou se podemos sugerir um novo modelo. O importante é que a série Diálogos Valinhos siga na agenda fixa do prefeito", disse.

As datas para os próximos encontros serão:

7/11

14/11

21/11

28/11

5/12

12/12

As audiência começam às 14h30 e seguem até 16h30, No entanto, nas cinco primeiras quartas-feiras o horário foi estendido para atender a todos. O atendimento é por ordem de chegada e a capacidade é de receber 30 pessoas por dia.