Prefeito entrega cobertura da quadra do Jd. São Luiz

O prefeito Marcos José da Silva entregou na manhã do último dia 4, sábado, a cobertura da quadra poliesportiva do Jardim São Luiz. Estiveram presentes à solenidade, o vice-prefeito, eng. Moysés Antonio Moysés e os vereadores Scupenaro e Clayton Machado, além de moradores, inclusive, crianças que puderam se divertir participando de atividades promovidas pela Secretaria de Esportes e Lazer e usufruir do novo playground instalado no local.
A melhoria foi implantada em parceria entre a Prefeitura e o Governo Estadual, por meio de pedido feito pelos vereadores Aguiar, Fábio Damasceno, Paulo Montero, Scupenaro e Tunico. A ação vai ao encontro da política de descentralização de atividades esportivas, culturais e de lazer implantada desde o início 2005 na administração do prefeito Marcos.
Inaugurada em 2006, a quadra fica na Rua Mercídio Pazelli e foi construída também com verba do Governo Estadual conseguida pelo deputado federal Guilherme Campos e pelo então vereador Juninho Andrade.
O prefeito Marcos destacou que o espaço beneficia os moradores de várias faixas etárias do São Luiz, que fica vizinho do Jardim São Marcos, e é habitado por cerca de quatro mil pessoas. “Essa cobertura é mais uma das várias que serão feitas em outros bairros que foram beneficiados com a construção de quadras financiadas com recursos dos governos federal e estadual”, informou Marcos, ao pedir que os moradores cuidem e preservem o novo espaço.