Prefeitura abre concurso para área de educação e médicos

Inscrições podem ser feitas do dia 6 deste mês até 21 de março

A Prefeitura de Valinhos abriu concurso para a contratação de 36 profissionais de educação e 34 médicos. As inscrições serão iniciadas a partir das 10h do dia 6 deste mês e poderão ser feitas até as 23h59 do dia 21 de março, exclusivamente pela internet, no site da Vunesp, www.vunesp.com.br, contratada para realizar a concurso. As provas acontecem no dia 28 de abril. O concurso previsto para este ano foi dividido em duas etapas e a primeira atende as necessidades mais urgentes da Administração municipal.

Os detalhes do concurso foram definidos com a Vunesp na tarde de sexta-feira e o Boletim Municipal foi publicado em edição extraordinária, número 1.743, na última sexta-feira (1), nos Atos Oficiais do site da Prefeitura de Valinhos (www.valinhos.sp.gov.br). O edital pode ser acessado pelo link http://www.valinhos.sp.gov.br/sites/valinhos.sp.gov.br/files/boletins/2019/1743.pdf.

Para inscrever-se, o candidato deverá, durante o período de inscrição: acessar o site www.vunesp.com.br; localizar o link correlato ao concurso público; ler, na íntegra e atentamente, o Edital de Abertura de Inscrições; clicar em Inscreva-se; informar o e-mail ou o CPF; cadastrar senha pessoal (e intransferível) a ser utilizada sempre que se fizer necessário alterar os dados cadastrais e/ou consultar o desempenho/situação.

São de inteira responsabilidade do candidato manter o sigilo e usar adequadamente a senha cadastrada. Em seguida, é preciso preencher total e corretamente os dados solicitados na ficha de inscrição, atentando para a veracidade das informações; clicar em Confirmar a Inscrição; imprimir comprovante/protocolo de inscrição até 23h59min de 21 de março de 2019; imprimir o boleto bancário; efetuar, em qualquer agência bancária até 22 de março de 2019, o pagamento da taxa de inscrição.

A inscrição custa R$ 56,50 para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e R$ 82,20 para os demais cargos. Para o correspondente pagamento do valor da taxa de inscrição, somente poderá ser utilizado o boleto bancário gerado na inscrição.

Caso a inscrição seja detectada como não efetivada ou não haja informação, o candidato deve entrar em contato com o Disque Vunesp (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, nos dias úteis, das 8h às 18h ou no link Área do Candidato – FALE CONOSCO no site www.vunesp.com.br, para verificar o ocorrido.

Confira o link da Vunesp: https://www.vunesp.com.br/PVAL1801

 

03/02/2019